sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Voltando

Actualizando de novo este meu cantinho que está esquecido á muito tempo tambem derivado de em setembro a minha rita ter estado internada 1 semana derivado a uma convulçao que me impediu de participar na toalha do grupo pontos e pontinhos em que o tema era os gatos, nao vim aqui no Natal tb, e agora que infelizmente fiquei desempregada a partir de dia 2 de janeiro acho que agora não tenho nada que me impeça de cá vir mais vezes.
Ja tenho madrinha convidei a Ticha do blog coisascoloridas para minha madrinha porque ela foi a 1ª do grupo pontos e pontinhos a comentar e ela aceitou de boa vontade:), embora eu goste de todos os bogs obrigada Ticha por seres a minha madrinha neste cantinho.
os blogs que visito estao quase todos se alguma menina quiser q eu ponha cá e que me visite diga-me, o que falta mesmo é conseguir postar as fotos dos meus trabalhos vou tentar ver se consigo encontrar o cd que perdi da minha maquina digital ou arranjar outra forma de colocar as fotos.
Por agora está tudo vou dar o jantar a rita e um bom fim de semana

4 comentários:

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Oi Anjos,

espero que a Rita esteja melhor... é sempre chato quando as nossas crianças ficam doentes! Agora vais ter mais tempo para o gruop... sou a Verinha do Grupo Pontos e Pontinhos e já me adicionaste no teu messenger.

Se quiseres podes adicionar o meu blog.. vou adicionar o teu :)

Beijinhos para ti e para a tua Ritinha

Carol disse...

Olá nina, é bom ver que estás por aqui de novo ;-)
Espero que a Ritinha esteja bem melhor. Estive a espreitar os teus trabalhos, e tens aqui coisas lindissimas, parabéns 1
Jokinhas

marsof81 disse...

Olá!! Vim aqui através do blog da Ticha!! Voltarei amis vezes!!
Beijinhos e boa semana!!
Sophia

AnGeL disse...

bem vinda de volta, beijinhos e bom fim de semana