quarta-feira, 2 de abril de 2008

Desafio



A Verinha do http://cantinhoternurento.blogspot.com/ lançou-me este desafio de dizer 6 coisas que adoro e passar a 6 meninas passr nao passo porque pelo que tenho visto ja muittas meninas o tem feito e que quiser fazer esta a vontade, entao ca vai o meu
1- Adoro a minha ritinha e o pápa dela
2- Adoro ponto cruz
3- Adoro cozinhar
4-Adoro ler principalmente (Paulo Coelho
5- Adoro os meus Pais
6-Adoro golfinhos nao seja eu de Setubal

agora vai umas fotos de babetes que fiz para a Rita













4 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Já sairam as parceiras das troca.
Beijinhos
Catarina

Sofia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia disse...

olá. desculpa só agora dar noticias. mas como não tenho computador torna-se mais complicado :(
o meu mail é carneiro.sofia@gmail.com
quando quiseres diz qualquer coisa para combinarmos a troquinha.

beijinhos

dora disse...

Olá Anjos!

Não recebeste que e-mail??
O do tema??? se for este diz-me alguma coisa para eu te voltar a enviar.
Se for o da parceira, só envio depois da foto.
Diz alguma coisa.

Beijocas
Dora