quinta-feira, 9 de abril de 2009

um novo começo

ola, passei por ca para desejar uma boa pascoa.

pois e tenho uma novidade começei a trabalhar ha 1semana, por isso vou estar um pouco atrapalhada pois estou numa coisa que nunca trabalhei e estou a tentar dar o meu maximo para ficar pq sao contratos de mes a mes.
Quanto as trocas continuo inscrita nas que estava poderei é demorar alguns dias a responder as minhas parceiras, mas meninas as coisas estao todas encaminhadas falta promenores e as que nao estao esta pensadas.

beijos

7 comentários:

Pintinhas disse...

Boa Páscoa e que corra tudo bem com o novo emprego

Filipa disse...

Olá...
Boa sorte para o teu novo emprego, eu sou a tua parceira da troca rosa...
Quando puderes diz alguma coisa...
Boa semana...
Filipa Jordão

Anónimo disse...

Olá Maria... Acabei de te mandar um mail... Por favor dá-me notícias em relação ao conjunto de telas que me encomendaste, ok? É k já tou a ficar preocupada...

Beijinhos!!!

Unknown disse...

Ola linda!
As parceiras da troca "Animais da quinta" ja sairam....passa la e vê a tua perceira!
Beijinhos*******

Cat disse...

Olá,
Passei para ver as novidades.
Boa semaninha.
Beijinhos

Cassandra disse...

Olá!
Passa no nosso blog, se poderes doar uma peçinha ou material teu ficamos muito gratas.
Beijinhos
contamos com a tua ajuda
bem haja

Anónimo disse...

It's the best time to make some plans for the future and it's time to be happy.

I've read this post and if I could I want to suggest you few interesting things or advice. Perhaps you can write next articles referring to this article. I wish to read more things about it!
Here is my page weight loss reviews